Privilégio de um segundo Projeto Missionário


Por Rosedamy dos Santos Paulino (Paraíba)

DSC05428

Esse é meu segundo projeto da JUVEP e eu agradeço a Deus por mais uma oportunidade de participar de um trabalho tão abençoado. Desde meu primeiro projeto em Alencar, Deus vem trabalhando em mim a respeito de viver uma vida simples e a importância de aprender mais sobre Deus, pois como vou falar de um Deus o qual não conheço profundamente? Tive uma experiência maravilhosa na operação campo em Capim Pubo. Quem me conhece sabe o quanto eu como e não consigo passar muito tempo sem me alimentar. E diferente do ano passado, nesta operação campo não me ofereceram nem água! Mas para glória de Deus o “maná” foi suficiente. É maravilhoso sentir o cuidado de Deus nos sustentando de uma maneira tão linda.

Na zona urbana minha dupla (Rosilda) e eu fomos evangelizar em uma casa onde fizemos o estudo com duas famílias juntas e foi muito gratificante voltar a esta casa e ver que uma adolescente de apenas 11 anos havia respondido praticamente todo o livrinho do estudo. Foi maravilho ver o interesse dela pela Palavra de Deus.

Eu louvo a Deus pelo que Ele é, pelo que Ele tem feito e por fazer de mim, instrumento em Suas mãos para proclamação do Evangelho.

Deixe um comentário