Obreiros


Alexandre e Josicleide Paiva

Alexandre Magno de Azevedo Paiva é natural de João Pessoa (Pb). É casado com Josicleide Conserva da Silva Paiva, com quem tem dois filhos, Dâmaris Cristina Conserva da Silva Paiva e Alexandre Magno de Azevedo Paiva Júnior.

É graduado em Teologia pelo Seminário Teológico da Missão JUVEP em João Pessoa (2005), e  mestrando em Teologia Bíblica do Novo Testamento, na mesma instituição.

Iniciou a docência em teologia no ano de 2007, e desde então tem ensinado no Seminário Sertanejo de Sousa (2007-2011), Seminário Sertanejo de Itaporanga (2007-2011), Seminário Teológico Savoy, em João Pessoa (2009-2011), e Seminário Teológico da Missão JUVEP, em João Pessoa (2011). Alexandre Azevedo é também diretor do Seminário Sertanejo da Missão JUVEP em Itaporanga-PB.

Alisson Medeiros

Alisson Gomes Juvep

Alisson Medeiros é natural de João Pessoa, PB. Possui formação em teologia (2005) e em missiologia (2008), graduação em Gestão de Processos (2012) e é pós-graduando em MBA Executivo em Gestão de Negócios. Trabalha na Missão Juvep a cerca de 10 anos, onde atualmente coordena a Central de Missões, desenvolvendo ações para mobilização, capacitação e despertamento missionário. É professor e pesquisador de missões. Além disso, é coordenador de comunicação na Aliança Evangélica Pró-Indígenas do Nordeste e coordenador de estratégias na Aliança Evangélica Pró-Quilombolas do Brasil.

Barbara Burns

Barbara é americana, radicada no Brasil há mais de 40 anos, servindo nas áreas de despertamento, preparo e envio de missionários transculturais. Ela tem o mestrado em missões do Denver Seminary em Colorado, EUA, e o doutorado em missões do Trinity Evangelical Divinity School em Chicago. No Paraná, seu primeiro campo no Brasil, ajudou começar a Missão Antioquia em 1976. Lecionou missões na Faculdade Teológica Batista de São Paulo entre 1984 a 1999, enquanto participava da Primeira Igreja Batista de Santo André, com Pr. Edison Queiroz, por dez anos e a Igreja Batista de Jardim Elba por oito. Mudou-se para João Pessoa em 1999 à convite da JUVEP para ajudar no ensino de missões transculturais e é membro da Igreja Evangélica Batista de Intermares, congregação Portal de Poço. Barbara tem participado da Comissão de Missões da Aliança Evangélica Mundial, ajudado na produção de livros, escrito vários artigos e capítulos de livros, e ajudado no planejamento de congressos missionários, como COMIBAM, os Congressos Brasileiros de Missões e o 1º Congresso Nordestino de Missões em Caruaru, 2002. Ela foi fundadora (1984) e depois Secretária Executiva da APMB (Associação de Professores de Missões no Brasil) entre 1992 e 1999, quando saiu de São Paulo. Na Missão Juvep hoje ela Atua como Diretora da Escola de Missões Transculturais e também como uma das organizadoras do congresso Nordestino de Missões.

Bertrant e Aldecy Vilanova

Bertrant Nelson Vilanova (23/11) é obreirto da Missão Juvep desde 1998 e atualmente trabalha na interface com os mantenedores. É pernambucano, nascido na cidade sertaneja de Arcoverde, graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Também possui formação Teológica pelo Seminário Teológico Batista do Norte. Ele pastoreia uma congregação batista em João Pessoa-PB. É casado com Aldecy Cabral Fernandes Vilanova (28/06), com quem tem um filho, Bertrand N. V. Filho (18/02). Aldecy coopera na equipe da revista TODOSNÓS e na tesouraria doRadical Sertão. É graduada em Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Pernambuco e cursou Educação Religiosa pelo Seminário Teológico Batista do Norte.

Claudiane Aguiar

É graduada em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (1994) e bacharel em Teologia pelo Betel Brasileiro (1998). Participou do Projeto de Formação O olhar do docente sobre a sua prática (O Ensino de Inglês nas Escolas Municipais da Cidade de João Pessoa/PB), bem como atuou como professora de língua inglesa em cursos de idiomas e na Educação de Jovens e Adultos, redes Municipal e Estadual. É mestre em Linguística Aplicada (2011) pelo programa de Pós-Graduação em Linguística – Proling – da UFPB. Paraibana, nascida em Mamanguape, conheceu a Juvep em 2000 quando participou do Projeto Missionário em Água Branca-PB. No mesmo ano, fez a Escola de Preparo Missionário da Missão Juvep. Está na Juvep desde 2001, ocupando a função de secretária executiva do Departamento de Cuidado Missionário que tem como função principal, dar assistência aos missionários transculturais da Missão.

Cesário de Paula e Jacileide Conserva

Cesário é vice presidente da Missão JUVEP e atua como pastor missionário da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil.   Escritor de vários artigos sobre cosmovisão sertaneja e evangelização no sertão. Também é professor do seminário da Missão em João Pessoa, Lugar onde atualmente reside.

Júnia Henrique

Secretária da Escola de Missões Transculturais da Juvep, é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico – Juvep. Concluiu o curso de pedagogia em 2009 e atualmente faz especialização em psicopedagogia. Sua missão declarada é: “entender a vontade de Deus a despeito de sua dificuldade, reconhecendo que viver para Ele ‘vale a pena,’ pois Ele está no comando e tem um maravilhoso plano para Seus filhos.”

Márcio e Elivaine Sato

Márcio Hiromi Sato, natural de Apucarana, Paraná. Possui formação em Engenharia Eletrônica pela UTFPR de Curitiba, Bacharel em Teologia pela Fatev (Faculdade de Teologia Evangélica em Curitiba), pós-graduação em Missão Urbana pela Faculdade Sulamericana de Londrina (em fase de conclusão) e especializaçao em Gestão de ONG´s pela UFPR. Integrante da equipe de obreiros da Juvep a partir de 2010. Sua esposa Elivaine é licenciada em Letras (Português e Espanhol), pela Universidade Estadual de Londrina.

Sérgio e Ana Teresa Ribeiro

Luiz Sérgio Freitas Ribeiro, missionário, presidente e fundador da Missão Juvep. Membro da Igreja Congregacional no Bessa, João Pessoa, PB. Nascido em Campina Grande, principal cidade do interior da Paraíba, tem raízes sertanejas. Possui formação em Missões e é graduado em Engenharia pela UFPB. Casado com Ana Tereza, pai de Daniel (17) e Isabelle (14). Presidiu o Congresso Sertanejo de Evangelização (1995) e o Congresso Nordestino de Missões (2002). Trabalha com plantio de igrejas no sertão nordestino desde 1983, é conferencista na área de missões e trabalha com preparo de novos missionários e no encorajamento e mobilização para o plantio de igrejas no sertão nordestino.

Thomas e Mayra Litz

Thomaz Litz é casado com Mayra e tem dois filhos – Mathias e Marcos Vitor. Formou-se bacharel em direito (USP/SP), mestre em direito civil (LL.M. pela Universidade de Tübingen, Alemanha) e mestre em Missiologia (M.A. pela Akademie für Weltmission, Alemanha e Columbia International University / EUA). Após atuar como advogado em São Paulo recebeu o chamado para o campo missionário. Liderou projetos de missão urbana na região metropolitana de Belém do Pará, com foco especial em crianças e jovens em situação de risco. Atualmente reside em Sousa / PB e coordena um programa de plantação de igrejas na zona rural sertaneja (Radical Sertão). Desde 2010 integra a equipe de missionários da JUVEP, numa parceria com a Agência Missionária Alemã DMG

Jorge e Deise Machado

Representam a Missão Juvep em São Paulo-SP e região desde 2004.
(11) 3782-3309 / 99598-0217 VIVO

Valdinea de Souza Mariz (Neia)

SONY DSC

Membro da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa e educadora cristã graduada pelo Seminário Teológico da Missão Juvep (1997). Também cursou Liderança para America Latina no Instituto de liderança da Apec/Apen 2006. Ela é obreira e professora da Missão Juvep  e treina professores e líderes de crianças.

Deixe um comentário