Testemunho de Iaci sobre o Projeto Missionário em Alencar


Por Iaci Katshéra Souza Reis


Esse é o meu segundo projeto, e é impressionante como Deus faz de cada tempo único. Vim para esse lugar sabendo que seria trabalhada pelo Senhor, mas nunca imaginei que viveria o que tenho vivido. Esse tempo tem sido muito importante pra mim. Deus vem me confrontando e me fazendo enxergar aquilo que é necessário e aquilo que é preciso deixar para trás.

Tenho aprendido a valorizar cada dia, e a compreender a importância e a singularidade de cada momento. Tenho sentindo profunda necessidade de cultivar um relacionamento mais intimo com o Senhor.

Eu posso afirmar que esse projeto foi usado por Ele para, mais uma vez, trazer de volta a sensibilidade pelas almas sedentas pela Palavra. Deus, através de Sua graça, colocou novamente em mim um coração de amor aos perdidos, a seriedade e a importância de conhecer e manejar corretamente a Palavra dEle, e mais ainda, de compreender que tudo gira em torno da Graça; de Sua maravilhosa e indescritível graça. E o que tenho vivido aqui é mais uma demonstração do Seu amor para comigo, do quanto Ele tem cuidado de mim.

Deixe um comentário